Com a pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas tiveram que aprender a cozinhar. Durante a quarentena, as redes sociais bombavam com resultados de receitas familiares ou de chefs renomados. Seja por hobby ou sobrevivência, cozinhar virou uma válvula de escape para não se sentir mal durante tempos difíceis. Além dos novos cozinheiros, escolas de gastronomia sentiram o peso da pandemia e tiveram que se reinventar – como é o caso da Escola Wilma Kövesi de Cozinha.
Presente em São Paulo há mais de trinta anos, a Escola Wilma Kövesi de Cozinha continua com seus cursos gastronômicos, porém online. Com o tema “Chef na escola e aluno(a) em casa“, os participantes aprenderão sobre temas específicos, praticando juntamente com o professor direto cozinha de casa.
Veja também:
Concha y Toro lança curso online sobre vinhos
Conheça os cinemas drive-in de São Paulo
Murakami cria menus exclusivos para ocasiões especiais
Além de acompanhar o preparo com o profissional através da plataforma Zoom Meeting, o aluno também receberá uma apostila para download, vídeo tutorial pré-receita, técnicas para serem colocadas em prática e atendimento online para tirar dúvidas com o chef.
Os chefs foram escolhidos a dedo! Todos os profissionais são experientes e estão prontos para auxiliar com as demandas de cada aluno. Para saber mais sobre os cursos, visite o site: https://wkcozinha.com.br/
Equipe Roteiro Refresh
Somos uma revista eletrônica com foco em arte e gastronomia e onde contamos histórias de pessoas inspiradoras. Venha beber roteiros refresh! Vamos do lixo ao luxo, de forma autêntica!